Entre muitas hoje escolhemos o “jogar o bouquet”. Essa tradição começou no século XIV e veio a substituir uma outra: As mulheres rasgavam o vestido da noiva como uma forma de levar um pouquinho da sorte dela! Ainda bem que tudo muda, heim?

A princípio, o adorno era feito de ervas aromáticas sob a alegação que afastava más energias. E aos poucos foi sendo substituído por flores naturais. Tornou-se assim o objeto de desejo daquelas que sonhavam em ter a sorte de se casar também. E como uma forma de compartilhar com as demais casadoiras a noiva passou a lançar-lhes a sorte que lhe fora acometida!

Na sociedade contemporânea as tradições do casamento vêm sendo mantidas com um toque de modernidade: Bouquets de Santo Antônio, de corações e até um bouquet de saradões para passar a sorte de solteira. E você? Qual é o seu bouquet preferido?

Aproveitando o delicioso tema exponho aqui um pouco mais do lindo casamento de Camila e Saulo. Realizado no Espaço Ronama recepções com decoração da prória casa. Como os noivos o evento tem um ar romântico que contrastou de forma sofisticada com a casa rústica.

O dream tean do casal foi composto por: buffet Aléxia Lopes, Felipe Lemos Fotografia, Theus e Karen Coral, DJ Erik Muratori e Estúdio Ewelin Nascimento Cabelo e Maquiagem.